top of page
  • ESPAÇO KENKO TIE

AUTO AJUDA - CENTER KENKO TIE


Podemos fazer mudanças interiores para ganharmos força para vencer, pois quando a dor e o sofrimento tomam conta do nosso interior é impossível enxergarmos uma saída.

Eu sempre fiquei indignada com a incompreensão que encontramos no mundo quando estamos passando por algum problema, aparecem mil frases feitas que estamos cansados de ouvir, mas que no momento não fazem sentido algum para quem esta sentindo, isso é igual para todo mundo, não sei para que tantas instituições, tantos ensinamentos, se o ser humano tem que se virar sozinho, os parentes os amigos não são capazes de ceder seu tempo para nos confortar, ouvir, e ajudar no que for possível.

É como se quem está sofrendo já fosse condenado antes mesmo de ser o culpado.

Famoso ditado " Cada um com seus problemas" onde vamos parar com isso?

Se eu puder ajudar alguém, sentirei que estarei fazendo minha obrigação, portanto podem me escrever.

Com todo carinho possivel.

Anesia

WATSZAP - 988514973

8 visualizações0 comentário
bottom of page